Logo O POVO+
Fortaleza treina hoje no palco do jogo decisivo em Juiz de Fora
Esportes

Fortaleza treina hoje no palco do jogo decisivo em Juiz de Fora

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 


Após passar os últimos dois dias treinando em São Paulo, a delegação do Fortaleza segue hoje às 11h30min da manhã, para Juiz de Fora-MG. À tarde, às 16 horas, o time encerrará os seus preparativos com um treino de reconhecimento de gramado no estádio Mario Helênio, palco de duelo de amanhã contra o Tupi.


A atividade de ontem foi realizada no Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda. Na ocasião, o técnico Antônio Carlos Zago comandou um treino que mesclou físico, técnico e finalizações. Apenas o início da atividade foi aberto. Na parte final, o treinador convidou a imprensa a se retirar e teve privacidade para montar situações de jogo e encaminhar a formação titular, que deve ser a mesma que começou o jogo de ida, que terminou com vitória por 2 a 0 do Leão.


A única dúvida é na zaga. Edimar, que desfalcou o time no jogo passado, está recuperado de lesão muscular na coxa, mas, como ainda não está 100%, Adalberto deve seguir na equipe.


“Foram dias muito produtivos aqui em São Paulo. A Sociedade Esportiva Palmeiras nos recebeu muito bem, nos deu toda a estabilidade para nós trabalharmos. Estamos felizes. Agora é seguir confiante para Juiz de Fora”, avaliou o meia Ronny. (Bruno Balacó)

O que você achou desse conteúdo?