Logo O POVO+
Fique por dentro
Esportes

Fique por dentro

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Palmeiras e Santos duelam às 19 horas, hoje, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão, pelo direito de continuar na caça ao líder

Corinthians. O confronto direto vale a 2ª posição e a chance de manter viva a esperança de título. Com o Santos dez pontos atrás do 1º (54 a 44) e o Palmeiras com 11 de desvantagem, o clássico deixará eventual derrotado mais longe da ponta.


Vadão fez ontem sua primeira convocação no retorno ao comando da seleção brasileira feminina de futebol. As jogadoras foram chamadas para a Copa CFA Yongchuan, que será disputada na China de 19 a 24 de outubro. A lista não conta com a atacante Cristiane, a meio-campista Fran e a lateral Rosana, que anunciaram aposentadoria em protesto pela demissão da técnica Emily Lima.

 

A CBF confirmou que a seleção brasileira vai fazer um amistoso contra o Japão no dia 10 de novembro, em Lille, na França, onde o time nacional disputará seu primeiro jogo após encerrar participação nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Já classificada para o Mundial, a seleção fechará campanha no qualificatório em partidas contra Bolívia, dia 5, e Chile, no dia 10 de outubro.

O que você achou desse conteúdo?