Logo O POVO+
Fé e gratidão
Esportes

Fé e gratidão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Sob o sol quente, encostado no portão verde por onde sairia o time, o universitário LUCAS NÓBREGA, 25, tinha um objetivo além de agradecer. A espera pelo elenco do Fortaleza foi para cumprir uma promessa, cuja graça foi alcançada com a confirmação de que o Leão joga a Série B no ano do centenário. “O Fortaleza pra mim é uma paixão. E depois desses vários anos de sofrimento, quando o Zago apareceu, eu renovei as esperanças no time. A promessa que eu fiz foi que, se Fortaleza subisse este ano, eu daria um jeito de entregar esse terço pra ele. Seguro esse terço em todos os jogos que o Zago tem comandado e tem dado sorte”, revelou.


Sem poder entrar no Terminal e com medo de que a saída da equipe fosse conturbada demais, Lucas deixou o terço aos cuidados da repórter do O POVO. O pedido foi que o terço chegasse às mãos do técnico como forma de agradecer pela felicidade que ele ajudou a dar aos tricolores.


Ao receber o símbolo de agradecimento, Zago escutou atento a história e pediu para, em outra oportunidade, conhecer o torcedor. Perguntado como ele recebia o gesto, Zago embargou a voz de emoção e não conseguiu responder. A fé e a gratidão do torcedor o emocionaram.

O que você achou desse conteúdo?