Logo O POVO+
Com jogadores do time principal, Ceará enfrenta Horizonte no Castelão
Esportes

Com jogadores do time principal, Ceará enfrenta Horizonte no Castelão

Com reservas do time principal em campo, Ceará enfrenta o Horizonte, no Castelão, em jogo que é oportunidade para quem briga por titularidade
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

 

É hora de mostrar serviço no Ceará. Para o jogo de hoje contra o Horizonte, às 15h45min, na Arena Castelão, válido pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes, o Alvinegro mandará a campo um time formado por atletas que atualmente figuram na reserva na Série B nacional. Para muitos, como o atacante Arthur, o zagueiro Tiago Alves e o meia Ricardinho, a partida é encarada como oportunidade de ganhar pontos com o técnico Marcelo Chamusca e ‘cavar’ um lugar na equipe que disputa o Brasileiro e que só volta a jogar pelo campeonato no próximo sábado, 9, contra o Londrina, fora de casa.
 

No treino de apronto, em Porangabuçu, o auxiliar técnico Daniel Azambuja, que comanda o Vovô na Fares Lopes, definiu o time titular com Fernando Henrique; Richardson, Tiago Alves, Túlio e Rafael Carioca; João Marcos, Jackson Caucaia, Ricardinho, Felipe Menezes e Felipe Tontini; Arthur.
 

Em dois jogos na competição, o Ceará somou quatro pontos. Estreou com vitória de 2 a 0 sobre o Tiradentes e, na última terça-feira-feira, empatou em 0 a 0 com o Caucaia.
[QUOTE1] 

Também no treino de ontem, Chamusca apresentou um esboço do time para o próximo jogo da Série B, contra o Londrina. O time formou com Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken, Lima e Cafu; Leandro Carvalho e Élton.

INGRESSOS
Para o torcedor, o jogo de hoje é uma forma de ver jogadores do time principal em ação e ainda ‘matar’ a saudade do time, que só voltará a jogar em casa pela Série B no dia 15 de setembro, contra o América-MG, às 21h30min, no Castelão. Outro atrativo para o jogo de hoje é o ingresso “mais em conta”, ao preço de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Neste duelo, somente as cadeiras do setor premium estarão liberadas. Torcedores oficiais do Alvinegro têm entrada liberada, independente do plano contratado. Os ingressos para acompanhar o jogo estarão à venda a partir das 12h45min nas bilheterias do Castelão.

O que você achou desse conteúdo?