PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Botafogo e Grêmio apostam no mistério nas quartas da Libertadores

01:30 | 13/09/2017

Renato Gaúcho comanda Grêmio, que pode ter dois desfalques LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Renato Gaúcho comanda Grêmio, que pode ter dois desfalques LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Botafogo e Grêmio fazem hoje um importante confronto às 21h45min, no estádio do Engenhão, no Rio, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores. E apesar de adotarem estilos diferentes, as duas equipes parecem ter apostado na mesma estratégia: o mistério sobre as suas escalações. 

Para o time carioca, que se notabilizou pelo estilo de jogo preciso nos contra-ataques, as principais dúvidas recaem sobre as presenças do zagueiro argentino Joel Carli, do volante Rodrigo Lindoso e do meia João Paulo, além do atacante Marcos Vinícius, todos recuperados de problemas musculares. A única certeza é de que Gilson será o substituto do suspenso Victor Luis na lateral esquerda. "Quem inicia ou não eu vou fazer uma surpresa", apontou o técnico Jair Ventura. 

Um dos times mais badalados da temporada devido ao futebol vistoso e ofensivo, o Grêmio tem como principais dúvidas a escalação ou não do zagueiro Pedro Geromel e do atacante Luan. "Às vezes o jogador não treina com bola e faz outro tipo de trabalho", desconversou o técnico Renato Gaúcho.  

No mesmo horário, o Santos visita o Barcelona de Guayaquil, no Equador.