PUBLICIDADE
Jornal

Segundos das listas de mais assíduos dos times não poderão jogaramanhã

18/08/2017 01:30:00
Se não fosse o segundo cartão amarelo que tomou ao fim da partida contra o Cuiabá, no último sábado, devido a uma confusão em campo, o zagueiro Ligger também iria para sua 15ª partida consecutiva com a camisa do Fortaleza.

 

Ele acumula 1.227 minutos jogados na Série C e é titular desde a estreia, contra o Remo-PA. Suspenso, ele nem viajou com o grupo para o Maranhão, onde o Leão encara o Sampaio Corrêa amanhã, e por isso vai manter o status de titular sempre que pode jogar. Devido esta ausência, o goleiro Marcelo Boeck vai se igualar ao defensor como segundo que mais jogou pelo Fortaleza nesta Série C até o momento, com 14 partidas. Em número de minutos, porém, deve passar, já que o goleiro costuma ficar até o fim do jogo.


Pelo Ceará, o segundo atleta que mais vem atuando é Tiago Cametá. O lateral direito só ficou de fora de uma das 20 partidas do Vovô na Segundona, sendo substituído apenas duas vezes, totalizando 1.638 minutos jogados. Com desconforto muscular, ele vai começar a partida contra o Boa, amanhã, no banco de reservas, mas mesmo que não entre não será ultrapassado pelo lateral esquerdo Romário, o terceiro que mais jogou, com 17 partidas, num total de 1.530 minutos.



Adriano Nogueira

TAGS