Logo O POVO+
Segundos das listas de mais assíduos dos times não poderão jogaramanhã
Esportes

Segundos das listas de mais assíduos dos times não poderão jogaramanhã

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Se não fosse o segundo cartão amarelo que tomou ao fim da partida contra o Cuiabá, no último sábado, devido a uma confusão em campo, o zagueiro Ligger também iria para sua 15ª partida consecutiva com a camisa do Fortaleza.

 

Ele acumula 1.227 minutos jogados na Série C e é titular desde a estreia, contra o Remo-PA. Suspenso, ele nem viajou com o grupo para o Maranhão, onde o Leão encara o Sampaio Corrêa amanhã, e por isso vai manter o status de titular sempre que pode jogar. Devido esta ausência, o goleiro Marcelo Boeck vai se igualar ao defensor como segundo que mais jogou pelo Fortaleza nesta Série C até o momento, com 14 partidas. Em número de minutos, porém, deve passar, já que o goleiro costuma ficar até o fim do jogo.


Pelo Ceará, o segundo atleta que mais vem atuando é Tiago Cametá. O lateral direito só ficou de fora de uma das 20 partidas do Vovô na Segundona, sendo substituído apenas duas vezes, totalizando 1.638 minutos jogados. Com desconforto muscular, ele vai começar a partida contra o Boa, amanhã, no banco de reservas, mas mesmo que não entre não será ultrapassado pelo lateral esquerdo Romário, o terceiro que mais jogou, com 17 partidas, num total de 1.530 minutos.



O que você achou desse conteúdo?