Logo O POVO+
Santos e Atlético-PR decidem vaga nas quartas de final
Esportes

Santos e Atlético-PR decidem vaga nas quartas de final

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Se tomarmos como base as últimas declarações de jogadores do Santos, o time paulista deverá pressionar o Atlético Paranaense, hoje, às 21h45min, na Vila Belmiro, em Santos, no segundo jogo entre as equipes pelas oitavas de final da Copa Libertadores, esquecendo a vantagem obtida na partida de ida, em Curitiba, quando venceu por 3 a 2.

 

Os santistas têm demonstrado muito respeito pelo time rubro-negro, que venceu os três últimos jogos no Brasileiro (Vasco, Avaí e Palmeiras) e detém a quarta melhor campanha como visitante na competição. Por isso, deixam claro que a estratégia será manter o DNA ofensivo e aproveitar o apoio maciço do torcedor para confirmar a classificação à próxima fase do torneio continental.


“A equipe tem que manter o mesmo nível, a mesma intensidade. Contando sempre com o apoio do torcedor, que a gente sabe que vai ter. E o espírito é o de Libertadores. Sabemos que vai ser um jogo complicado. Apesar dessa vantagem do primeiro jogo, não está decidido. O Santos entra em campo em busca da vitória”, analisou o volante Renato, que ainda sente dores musculares e é dúvida para o técnico Levir Culpi definir os titulares.


Já o Atlético, motivado pelo bom retrospecto nas partidas que disputa fora de Curitiba, pensa em surpreender o Santos e garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores jogando fora de casa.


O time rubro-negro já superou Deportivo Capiatá (Paraguai), San Lorenzo (Argentina) e Universidad Católica (Chile) em cinco jogos como visitante no torneio continental. (AE)



O que você achou desse conteúdo?