PUBLICIDADE
Jornal

Diretoria do Ceará aposta em estádio lotado para vencer o CRB

Com mais de 8 mil ingressos já vendidos, diretoria do Ceará aposta na força da torcida para vencer o CRB

10/08/2017 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
OCeará vai enfrentar o CRB neste sábado, 12, às 16h30min na Arena Castelão, em partida que marca o início do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o time alagoano, que é seu adversário direto na briga pelo acesso, pode significar a consolidação do Alvinegro no G-4 da competição. Por isso, a diretoria do Vovô aposta que o torcedor vai comparecer em grande número no Castelão para empurrar o time. 

[SAIBAMAIS]
Uma carga inicial de 40 mil ingressos foi disponibilizada para o duelo contra o time alagoano, com valores promocionais de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para a Arquibancada Superior. Até a noite de ontem, na última parcial divulgada pelo clube, 8.083 ingressos já haviam sido comercializados. As vendas seguem nos pontos credenciados pelo clube até sábado.
 

Bruna Albuquerque, 27, vem direto de Jucás, município do Centro-Sul Cearense que fica a 416 km de Fortaleza, e vai aproveitar a partida para presentear seu pai, Osivam Sousa, 50. Ela comprou quatro ingressos e pretende comemorar o Dia dos Pais antecipadamente no Castelão, com uma vitória do Vovô.
 

“Vou levar meus pais e minha irmã. O momento é propício. É a chance do Ceará se consolidar no G4. Aos poucos, vamos garantindo nosso retorno à primeira divisão”, afirmou.
 

A fase do Ceará é de fato muito boa. Nos últimos dez jogos, o Alvinegro de Porangabuçu venceu seis partidas, perdeu três e empatou um. Os resultados fizeram o Vovô sair do meio da tabela e entrar no G-4, com a quarta melhor campanha da Série B até a 19ª rodada.
 

O presidente do clube, Robinson de Castro, ressaltou a importância do torcedor Alvinegro nas partidas dentro de casa. Contra o CRB, ele espera que a força da torcida empurre o Vovô para mais uma vitória.
“Precisamos fazer com que a nossa torcida seja mais um ponto a nosso favor. Nunca é demais falar da força imensa que o nosso torcedor tem nas partidas que fazemos dentro e fora de casa” disse.

TAGS