Logo O POVO+
Liverpool busca vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões
Esportes

Liverpool busca vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, na Alemanha, o Liverpool volta a campo hoje pelos playoffs da Liga dos Campeões da Europa para enfrentar o Hoffenheim, no estádio Anfield Road, às 15h45min (de Brasília). Pelo resultado construído como visitante, o time inglês pode até ser derrotado em casa por 1 a 0 que avançará à fase de grupos.
O meia brasileiro Philippe Coutinho está fora da partida devido a uma contusão — o jogador, que vive a expectativa de trocar o Liverpool pelo Barcelona, não participou do primeiro jogo.
 

Outras quatro partidas — todas às 15h45min — completarão a lista de 

dez times classificados nesta fase de playoffs, que se juntarão a 22 clubes garantidos na fase de grupos. Na Romênia, Steaua Bucareste e Sporting duelam depois do empate sem gols em Portugal. Na Rússia, o CSKA Moscou recebe o Young Boys com a vantagem de ter vencido na ida por 1 a 0 na Suíça. Na Dinamarca, o Copenhague precisa reverter a derrota sofrida para o Qarabag, no Azerbaijão. Por fim, o Slavia Praga tem a missão mais difícil do dia — reverter em casa, na República Tcheca, o revés de 2 a 0 na ida para o Apoel Nicósia, no Chipre.
 

Ontem, Napoli, Sevilla, Celtic, Olympiakos e Maribor garantiram suas vagas na fase de grupos da principal competição europeia. (Agência Estado)

O que você achou desse conteúdo?