Logo O POVO+
Fluminense vence Atlético-MG com dois gols de Henrique Dourado
Esportes

Fluminense vence Atlético-MG com dois gols de Henrique Dourado

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Henrique Dourado voltou a levar o Fluminense à vitória. No fechamento da 21ª rodada do Brasileirão, ontem, o centroavante tricolor marcou duas vezes na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no Maracanã. Assim, chegou a 12 gols, ultrapassou Jô, do Corinthians, que tem 11, e se tornou o artilheiro da competição.

 

Em campo, o Flu mostrou superioridade no primeiro tempo. Aos 37, o goleiro Victor falhou na saída de gol em cobrança de escanteio pela direita e a bola chegou na segunda trave para Henrique Dourado cabecear no ângulo. O Galo conseguiu o empate aos 11 do segundo tempo, com Valdivia. Mas, aos 42, Gustavo Scarpa cruzou para a entrada da área e Henrique Dourado cabeceou para selar a vitória.


O Fluminense agora é o 8º, com 30 pontos. Tem a mesma pontuação do Cruzeiro, o 6º, mas com uma vitória a menos. Do outro lado, o Galo vai ladeira abaixo na classificação. Com três derrotas nos últimos cinco jogos, está em 13º com 26 pontos, três a mais que o São Paulo, o 17º, que abre a zona de rebaixamento.

O que você achou desse conteúdo?