PUBLICIDADE
Jornal

Fique por dentro

01/08/2017 01:30:00

A CBF definiu, em sorteio realizado ontem, os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Flamengo e Cruzeiro decidirão em casa a vaga para a decisão. Desta forma, no dia 16 de agosto, o Botafogo recebe o Flamengo e o Grêmio, o Cruzeiro. No dia 23, a volta será nas casas do Rubro-Negro e da Raposa. De acordo com a CBF, as finas da Copa do Brasil serão nos dias 7 e 27 de setembro.

 

Após cair no qualifying do ATP 250 de Kitzbühel (Áustria), o tenista cearense Thiago Monteiro (foto) ganhou vaga graças à desistência do argentino Federico Delbonis. Na chave principal, hoje, ele encara o argentino Renzo Olivo (118º). Eles nunca se enfrentaram no circuito profissional. Em Challenger, Olivo tem vantagem de três vitórias e uma derrota contra Monteiro (110º).

 

Dois dias após a morte do seu filho, João Pedro Braga, de 18 anos, o técnico Abel Braga voltou ao trabalho no Fluminense. Ele teve confirmada sua presença no comando da equipe para a partida contra o Sport, amanhã, pelo Brasileirão. O filho de Abel morreu ao cair da janela do banheiro do apartamento em que morava com a família no bairro do Leblon, zona sul do Rio. A polícia abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

 

Adriano Nogueira

TAGS