PUBLICIDADE
Jornal

Zagueiro Luiz Otávio volta ao time titular contra o Figueirense

07/07/2017 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Além da entrada de Rafael Carioca na lateral esquerda, o técnico Marcelo Chamusca confirmou que fará mais uma mudança no time titular que enfrentará o Figueirense, às 16h30min de amanhã, em Florianópolis, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luiz Otávio volta ao time titular do Vovô para o duelo.


O defensor, que é um dos destaques do Alvinegro na temporada, ficou de fora por ter sofrido lesão muscular na coxa. Na derrota por 1 a 0 para o Paraná, ele já estava relacionado, mas acabou não atuando.

Agora, estando 100% recuperado, ele formará dupla de zaga com Rafael Pereira, enquanto Valdo volta ao banco de reservas.


“O Rafael Carioca vai iniciar o jogo no lugar do Romário e a gente deve iniciar também esse jogo com o Luiz Otávio no lugar do Valdo”, confirmou Chamusca em entrevista coletiva em Porangabuçu, ontem de manhã, antes do embarque para Santa Catarina.


A delegação alvinegra chegou na capital catarinense à noite. Hoje, o time ainda realiza treino de apronto, à tarde, no CT do Avaí, quando Chamusca definirá a equipe que vai utilizar na partida de amanhã.


Com a entrada de Luiz Otávio, a tendência é que o Vovô deve inicie o jogo com Everson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Magno Alves.


Com 15 pontos, o Ceará atualmente ocupa a 9ª posição na classificação, e precisa de uma vitória para voltar a encostar no G-4.


Já o Figueirense, com 12 pontos, é o 17º colocado, sendo o primeiro clube na zona de rebaixamento. (André Almeida)

Adriano Nogueira

TAGS