Logo O POVO+
O POVO Online ganha novo blog de kitesurfe
Esportes

O POVO Online ganha novo blog de kitesurfe

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Os esportes aquáticos radicais ganham ainda mais espaço na plataforma online do Esportes O POVO, com o novo blog Vidas ao Vento, comandado pela jornalista e kitesurfista Giselle Nuaz.


A blogueira promete trazer notícias, entrevistas e informações preciosas para os praticantes e interessados no mundo do kitesurfe. Informes sobre surfe, stand-up padlle, windsurfe e outras modalidades também terão vez no ambiente virtual.


Kitesurfista há 12 anos, Giselle Nuaz teve os primeiros contatos com o esporte em 2005, quando foi morar em Jericoacoara. A relação foi tão intensa que ela virou instrutora de kitesurfe em Jeri. Em 2009, voltou para Fortaleza e iniciou o curso de Jornalismo. Desde então, vem cobrindo o universo do kitesurfe. O interesse pelo assunto rendeu o livro Vidas ao Vento — daí o nome do blog —, fruto do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Para a obra, a cearense velejou do Cumbuco até Jericoacoara. No caminho, colecionou histórias de quem vive para o kite, publicadas em sete capítulos.


“Fiquei muito feliz com o interesse do O POVO Online. Espero que dê mais força para o esporte. O Ceará é o melhor lugar do mundo para praticar o kite, e não ter um meio de comunicação que falasse sobre isso era algo que não entrava na minha cabeça. Ter essa oportunidade é como uma recompensa”, comenta Giselle. (Lucas Mota)

 

BLOG VIDAS AO VENTO


http://blog.opovo.com.br/vidasaovento/
O que você achou desse conteúdo?