PUBLICIDADE
Jornal

Fortaleza ainda quer reforço para o ataque

04/07/2017 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Apesar da boa campanha na 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue no mercado em busca de novos reforços. Com a janela de inscrições para a competição se encerrando no dia 14 de julho, o Tricolor corre para fechar o elenco, e a prioridade é a contratação de um atacante. É o que garante o técnico Paulo Bonamigo. Em entrevista ao repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, o comandante leonino reforçou a necessidade de mais um jogador ofensivo.


“Temos a necessidade de um atacante. A diretoria está trabalhando no sentido de buscar mais uma peça de qualidade, que realmente possa nos ajudar e faça a diferença, dentro do perfil que nós procuramos”.


Atualmente, o Fortaleza conta com seis atacantes no elenco: Lúcio Flávio, Hiago, Leandro Cearense, Jô, Gabriel Pereira e Vinícius Baiano.


BOECK FORA


O goleiro Marcelo Boeck foi advertido com o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Confiança e desfalcará o Fortaleza contra o Moto Club-MA. Com isso, Matheus Inácio será o titular no jogo de sábado, 8.

Adriano Nogueira

TAGS