Logo O POVO+
De volta ao Castelão, Fortaleza aposta em ingresso para a família toda
Esportes

De volta ao Castelão, Fortaleza aposta em ingresso para a família toda

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

De volta ao Castelão e embalado pelo fim do jejum de vitórias na Série C — o Fortaleza é o 2º colocado, com quatro pontos de diferença para o 5º, Salgueiro — a diretoria do Tricolor fez promoção e promete levar uma família toda ao estádio com apenas um bilhete.


Denominada “100% Família, 100% Fortaleza”, a ação oferece 1.500 ingressos promocionais custando R$ 50. Quem adquirir poderá levar o “cônjuge” (especificação utilizada pelo clube), e até mais três pessoas que tenham menos de 18 e mais de 65 anos. Os bilhetes promocionais estão disponíveis para os setores Bossa Nova, Especial e Premium, sendo 500 para cada um. Sócios a partir do plano Leão de Aço também têm direito à promoção.


A diretoria deixou claro que a iniciativa “100% Família, 100% Fortaleza” é válida apenas para o jogo contra o Salgueiro. Haverá conferência de idade pelos documentos de identidade dos torcedores. Os ingressos da promoção estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube.


Quem quiser ir sozinho pode aproveitar ainda o preço promocional dos ingressos para assistir atrás das traves, na parte inferior, com inteira a R$20. Para este jogo, apenas o anel inferior e o setor especial serão utilizados.

O que você achou desse conteúdo?