Logo O POVO+
TV O POVO transmite Austrália x Brasil ao vivo
Esportes

TV O POVO transmite Austrália x Brasil ao vivo

Edição Impressa
Tipo Notícia

O torcedor poderá acompanhar o amistoso da seleção brasileira contra a Austrália pela tela da TV O POVO. Como afiliada no Ceará da TV Cultura — que fechou contrato com a CBF para transmissão desta partida e do duelo contra a Argentina, realizado na última sexta-feira — a emissora exibirá a partida ao vivo. 


A transmissão começa com o pré-jogo às 6h30min da manhã, com bola rolando a partir das 7h05min (horário de Brasília), em Melbourne, na Austrália. A TV O POVO pode ser sintonizada de três formas: pelo UHF (na grande Fortaleza) no canal 48, na operadora Net pelo canal 24 e na Multiplay pelo número 23.


O amistoso também será exibido pela TV Brasil, que no Ceará tem como afiliada a TVC.
 

Pela internet e dispositivos móveis, haverá transmissão pelo Facebook da CBF, pelo aplicativo Vivo Futebol (da operadora de celular Vivo) e pelo portal Uol.
 

Com sinal único gerado pela CBF, os jogos terão narração de Nivaldo Prieto, com comentários de Pelé e Denílson. Até o ano passado, a Rede Globo transmitia todos os amistosos da seleção. A CBF tentou firmar parceria com a própria Globo e a TV Bandeirantes, mas não entrou em acordo financeiro para a exibição das partidas. (Bruno Balacó)

O que você achou desse conteúdo?