Logo O POVO+
Tite esboça escalação do Brasil para amistoso contra Argentina
Esportes

Tite esboça escalação do Brasil para amistoso contra Argentina

Em segundo treino na Austrália, Tite esboça escalação do Brasil para pegar Argentina. Amistoso será às 7h05min de sexta-feira
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 

A seleção brasileira começa a ter o time desenhado para o amistoso que fará contra a Argentina, em Melbourne, na sexta, às 7h05min (horário de Brasília). O técnico Tite irá usar este e o duelo contra a Austrália, na terça, 13, para promover testes visando a continuidade das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e o próprio Mundial, pois o Brasil já assegurou classificação à competição na Rússia.

[SAIBAMAIS] 

No treino de ontem no Lakeside Stadium, o treinador esboçou a escalação titular da seleção para o duelo diante dos argentinos com Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.


Ontem ainda estavam ausentes do treino o zagueiro Rodrigo Caio, o meia-atacante Diego Souza e o lateral esquerdo Alex Sandro, que irão começar a trabalhar com o grupo hoje. O goleiro Ederson foi liberado para se apresentar apenas amanhã por causa do nascimento de sua filha.


Rodrigo Caio, Diego Souza e Alex Sandro se apresentaram a Tite apenas ontem. O zagueiro do São Paulo e o meio-campista do Sport fizeram uma desgastante viagem do Brasil até a Austrália, enquanto Alex Sandro se apresentou após defender a Juventus na decisão da Liga dos Campeões da Europa, vencida pelo Real Madrid por 4 a 1, no sábado, em Cardiff.


“Foi uma viagem cansativa, mas tudo vale a pena para vestir novamente a camisa da seleção. Espero aproveitar bem essa chance”, afirmou Rodrigo Caio, uma das novidades da convocação de Tite, em entrevista à CBF TV. (Com AE)

 

Números

 

9 Jogos de invencibilidade tem Tite à frente da seleção brasileira

O que você achou desse conteúdo?