PUBLICIDADE
Jornal

Tite esboça escalação do Brasil para amistoso contra Argentina

Em segundo treino na Austrália, Tite esboça escalação do Brasil para pegar Argentina. Amistoso será às 7h05min de sexta-feira

07/06/2017 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

 

A seleção brasileira começa a ter o time desenhado para o amistoso que fará contra a Argentina, em Melbourne, na sexta, às 7h05min (horário de Brasília). O técnico Tite irá usar este e o duelo contra a Austrália, na terça, 13, para promover testes visando a continuidade das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e o próprio Mundial, pois o Brasil já assegurou classificação à competição na Rússia.

[SAIBAMAIS] 

No treino de ontem no Lakeside Stadium, o treinador esboçou a escalação titular da seleção para o duelo diante dos argentinos com Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.


Ontem ainda estavam ausentes do treino o zagueiro Rodrigo Caio, o meia-atacante Diego Souza e o lateral esquerdo Alex Sandro, que irão começar a trabalhar com o grupo hoje. O goleiro Ederson foi liberado para se apresentar apenas amanhã por causa do nascimento de sua filha.


Rodrigo Caio, Diego Souza e Alex Sandro se apresentaram a Tite apenas ontem. O zagueiro do São Paulo e o meio-campista do Sport fizeram uma desgastante viagem do Brasil até a Austrália, enquanto Alex Sandro se apresentou após defender a Juventus na decisão da Liga dos Campeões da Europa, vencida pelo Real Madrid por 4 a 1, no sábado, em Cardiff.


“Foi uma viagem cansativa, mas tudo vale a pena para vestir novamente a camisa da seleção. Espero aproveitar bem essa chance”, afirmou Rodrigo Caio, uma das novidades da convocação de Tite, em entrevista à CBF TV. (Com AE)

 

Números

 

9 Jogos de invencibilidade tem Tite à frente da seleção brasileira

Adriano Nogueira

TAGS