PUBLICIDADE
Jornal

Santos e Palmeiras fazem clássico pela volta da "confiança"

14/06/2017 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Dois rivais em busca de iniciar uma nova história no Brasileirão se enfrentam hoje, às 21h45min, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada. Santos e Palmeiras confiam no resultado positivo do clássico para superar crises recentes e dar confiança à sequência de ambos, que disputam em julho as oitavas de final da Libertadores — cujo sorteio de cruzamentos será na noite de hoje.


A expectativa maior é do lado alvinegro, pois o jogo marca a estreia do técnico Levir Culpi. Depois de duas partidas vencidas pelo interino Elano, o novo treinador substitui Dorival Júnior e tem a responsabilidade de, logo no primeiro jogo, levar o Santos a ganhar o primeiro clássico do ano. “Carregamos esse peso. Temos mais uma oportunidade para acabar com essa escrita negativa”, disse o atacante Kayke, substituto de Ricardo Oliveira,
lesionado.
 

O desafio para o Palmeiras é maior, por se tratar de uma nova oportunidade de jogar como visitante neste Brasileirão e somar pontos. O clube não ganha na Vila Belmiro pela competição desde outubro de 2009.


O técnico Cuca viveu momentos de pressão semelhantes aos encarados pelo Santos. Foram quatro rodadas sem ganhar e sem gols marcados até a vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, no sábado, 9 no Allianz Parque, amenizar a crise.
 

“A gente começou fora de casa com um aproveitamento muito ruim. Isso é importante para quem quer ser campeão”, afirmou o goleiro Fernando Prass. (Agência Estado)

TAGS