PUBLICIDADE
Jornal

Sampaoli afina ataque argentino para amistoso contra o Brasil

07/06/2017 01:30:00
A seleção da Argentina, comandada por Jorge Sampaoli, treinou de maneira ofensiva, ontem, pensando na partida amistosa contra o Brasil na sexta-feira, 9, segundo comunicado a Associação de Futebol Argentino (AFA).

 

No terceiro treino em Melbourne, na Austrália, Sampaoli testou o ataque formado com Lionel Messi, Ángel Di María e Gonzalo Higuaín. Mauro Icardi, que se apresentou na segunda-feira, treinou em separado, segundo comunicado da AFA.


“Os trabalhos ofensivos tiveram como objetivo a criação de jogo e a abertura de oportunidades por fora e por dentro, para criar ataques profundos e chances de gol”, detalhou o texto da associação.


A quatro rodadas para o fim das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Rússia-2018, a Argentina está na 5ª colocação, o que lhe valeria apenas uma vaga na repescagem contra uma seleção da Oceania pelo direito de disputar o Mundial.


O primeiro teste do técnico Jorge Sampaoli, apresentado na semana passada, vai ser o amistoso contra a seleção canarinha, líder das Eliminatórias e já classificada para a Copa. Depois, a Argentina vai enfrentar Cingapura, no dia 13 de junho. (AFP)



Adriano Nogueira

TAGS