Logo O POVO+
Pressionado, Palmeiras recebe o Fluminense pela Série A
Esportes

Pressionado, Palmeiras recebe o Fluminense pela Série A

Edição Impressa
Tipo Notícia

[FOTO1]
O atual campeão nacional tem hoje, no Allianz Parque, às 16 horas, o primeiro jogo decisivo nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Se não superar o Fluminense, o Palmeiras pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, ver a cobrança piorar e ter a obrigação de reagir em dois jogos seguidos fora de casa.
 

O técnico Cuca admite o momento delicado, pois são quatro rodadas seguidas sem vitória e sem anotar gols. “Como faz para uma panela de pressão não estourar? Tem de aliviar a pressão. Então, só vai melhorar se a gente ganhar o jogo”. A preocupação dele é não ter a obrigação de jogar por vitórias, contra Santos e Bahia, fora de casa, nas próximas rodadas para compensar um possível novo tropeço como mandante.
 

Quarto colocado, o Fluminense quer pontuar para se manter na ponta da classificação do Brasileirão. Apesar de ter tropeçado em casa na terça-feira, quando apenas empatou com o Atlético-PR, o time promete ser ofensivo para tentar se aproveitar do momento de instabilidade do Palmeiras. Mas, como tem sido rotina, o técnico Abel Braga precisará lidar com desfalques. São pelo menos três: Richarlison, Wellington Silva e Orejuela. (AE)

O que você achou desse conteúdo?