Logo O POVO+
Confusão do lado de fora deixa oito feridos
Esportes

Confusão do lado de fora deixa oito feridos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Do lado de fora do Castelão, já com bola rolando, a Polícia Militar teve que usar tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral para conter um grupo de torcedores que se identificava como do Santa Cruz, na rotatória que fica próximo ao estádio.
 

Informações colhidas junto à delegacia que fica instalada dentro da praça esportiva em dias de jogos deram conta que a intenção do grupo era entrar no Castelão sem ingressos. Eles se aglomeraram em frente à bilheteria B3 e tentaram uma investida.
 

Houve relatos também de confronto entre esse grupo com torcedores do Ceará, mas ninguém na delegacia soube informar, bem como a quantidade de pessoas envolvidas.
 

O ambulatório do Castelão fez oito atendimentos, todos ligados à confusão que ocorreu do lado de fora. Duas pessoas tiveram que ser levadas ao hospital, para sequência do atendimento, com ferimentos mais sérios no pé e na boca.
 

O POVO tentou contato com Major Augusto, responsável pelo comando da Polícia no estádio, e com o Coronel Guilherme Fonteles, responsável pelo Batalhão de Eventos, mas os dois celulares estavam desligados. (Brenno Rebouças)

O que você achou desse conteúdo?