PUBLICIDADE
Jornal

Confusão do lado de fora deixa oito feridos

14/06/2017 01:30:00

Do lado de fora do Castelão, já com bola rolando, a Polícia Militar teve que usar tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral para conter um grupo de torcedores que se identificava como do Santa Cruz, na rotatória que fica próximo ao estádio.
 

Informações colhidas junto à delegacia que fica instalada dentro da praça esportiva em dias de jogos deram conta que a intenção do grupo era entrar no Castelão sem ingressos. Eles se aglomeraram em frente à bilheteria B3 e tentaram uma investida.
 

Houve relatos também de confronto entre esse grupo com torcedores do Ceará, mas ninguém na delegacia soube informar, bem como a quantidade de pessoas envolvidas.
 

O ambulatório do Castelão fez oito atendimentos, todos ligados à confusão que ocorreu do lado de fora. Duas pessoas tiveram que ser levadas ao hospital, para sequência do atendimento, com ferimentos mais sérios no pé e na boca.
 

O POVO tentou contato com Major Augusto, responsável pelo comando da Polícia no estádio, e com o Coronel Guilherme Fonteles, responsável pelo Batalhão de Eventos, mas os dois celulares estavam desligados. (Brenno Rebouças)

Adriano Nogueira

TAGS