Logo O POVO+
Torcedores brigam do lado de fora do PV. Dez ficam feridos
Esportes

Torcedores brigam do lado de fora do PV. Dez ficam feridos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Antes do início da partida, uma confusão generalizada entre torcedores aconteceu em frente ao portão principal do estádio Presidente Vargas.

 

O enfrentamento durou cerca de 20 minutos. Rojões e outros objetos foram arremessados pelos envolvidos na briga. A Polícia Militar realizou disparos com balas de borracha para conter a confusão. Alguns policiais que atuavam na parte interna do PV tiveram que sair para auxiliar na ação.


Segundo o tenente Simão, responsável pelo policiamento interno do estádio, não houve prisões, pois a aglomeração dificultou a identificação dos envolvidos. Nenhum policial se feriu. Dez torcedores, no entanto, foram levados ao ambulatório do estádio, necessitando passar por procedimentos.


No momento da briga, para fugir da confusão, muitos torcedores se dirigiram ao portão principal e tentaram forçar a entrada, relatando a presença de torcida adversária infiltrada, mas o comandante do Batalhão Especial de Eventos, Coronel Aginaldo Oliveira, confirmou que o confronto foi apenas entre torcedores do Fortaleza. O motivo do conflito não foi identificado.


O que você achou desse conteúdo?