Logo O POVO+
Réver nega ter tentado combinar empate na eliminação do Flamengo
Esportes

Réver nega ter tentado combinar empate na eliminação do Flamengo

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Acusado de ter tentado combinar um empate entre San Lorenzo e Flamengo com um atacante argentino, na partida que selou a eliminação do time brasileiro da Libertadores, Réver se manifestou ontem. O zagueiro flamenguista negou a versão do adversário Nicolás Blandi.

 

“Lamento muito por sofrer uma acusação muito séria. Todos que me acompanham desde o início da minha carreira sabem do meu caráter, da minha conduta e da minha ética profissional”, escreveu nas redes sociais.


Blandi afirmou ontem que em certo momento do segundo tempo do confronto entre San Lorenzo e Flamengo, quando o placar apontava 1 a 1, Réver tentou convencê-lo de que o empate classificava ambas as equipes, o que não era verdade, uma vez que na outra partida do grupo o Atlético-PR vencia a Universidad Católica, no Chile. Os argentinos, no fim, buscaram o gol que lhes garantiu o triunfo e a vaga, eliminando o time carioca.


“Em uma das últimas jogadas, eu estava perto do capitão deles, que me disse que o outro jogo estava empatado e que classificávamos os dois. Mas eu sabia que era mentira. Cinco minutos antes, já tinham me avisado do banco que precisávamos de outro gol”, contou Blandi à Fox Sports da Argentina.


O desembarque da delegação do Flamengo no Rio foi marcado por protestos de torcedores inconformados pela eliminação. Os principais alvos da manifestação foram o presidente Eduardo Bandeira de Mello, e o técnico Zé Ricardo. Mas, apesar do clima tenso, não houve bate-boca ou agressões entre integrantes da delegação e torcedores presentes no aeroporto. (AE)


O que você achou desse conteúdo?