PUBLICIDADE
Jornal

Na estreia de Luxa, Sport tenta vaga às quartas da Copa do Brasil

31/05/2017 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Com os ânimos renovados por conta da contratação do treinador Vanderlei Luxemburgo, o Sport enfrenta o Botafogo hoje, às 21h45min, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o confronto de ida por 2 a 1, o time pernambucano precisa de uma vitória simples para avançar de fase.
 

Logo em sua apresentação, ontem, o novo comandante do Sport garantiu que estará à beira do gramado para dirigir a equipe. “Eu quero estar lá com os jogadores, sofrendo juntos com eles, pra poder ajudar de alguma maneira com a minha experiência”. O Botafogo, por sua vez, entra em campo para manter o bom momento. Vindo de duas vitórias seguidas no Brasileirão e classificado às oitavas de final da Libertadores, os cariocas agora buscam garantir, também, a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, jogam pelo empate.
 

A noite de hoje tem ainda outros quatro jogos decisivos no torneio. Às  19h30min começam Atlético-PR x Santa Cruz (0 a 0 na ida) e Fluminense x Grêmio (3 a 1 para os gaúchos na ida). Às 21h45min, tem Internacional x Palmeiras (vitória do Verdão por 1 a 0 na ida) e Atlético-MG x Paraná (3 a 2 para os paranistas no primeiro jogo). (Com AE)

TAGS