Logo O POVO+
Na estreia de Luxa, Sport tenta vaga às quartas da Copa do Brasil
Esportes

Na estreia de Luxa, Sport tenta vaga às quartas da Copa do Brasil

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Com os ânimos renovados por conta da contratação do treinador Vanderlei Luxemburgo, o Sport enfrenta o Botafogo hoje, às 21h45min, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o confronto de ida por 2 a 1, o time pernambucano precisa de uma vitória simples para avançar de fase.
 

Logo em sua apresentação, ontem, o novo comandante do Sport garantiu que estará à beira do gramado para dirigir a equipe. “Eu quero estar lá com os jogadores, sofrendo juntos com eles, pra poder ajudar de alguma maneira com a minha experiência”. O Botafogo, por sua vez, entra em campo para manter o bom momento. Vindo de duas vitórias seguidas no Brasileirão e classificado às oitavas de final da Libertadores, os cariocas agora buscam garantir, também, a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, jogam pelo empate.
 

A noite de hoje tem ainda outros quatro jogos decisivos no torneio. Às  19h30min começam Atlético-PR x Santa Cruz (0 a 0 na ida) e Fluminense x Grêmio (3 a 1 para os gaúchos na ida). Às 21h45min, tem Internacional x Palmeiras (vitória do Verdão por 1 a 0 na ida) e Atlético-MG x Paraná (3 a 2 para os paranistas no primeiro jogo). (Com AE)

O que você achou desse conteúdo?