Logo O POVO+
Meia Rodrigo Andrade e zagueiro Gabriel Silva deixam o Fortaleza
Esportes

Meia Rodrigo Andrade e zagueiro Gabriel Silva deixam o Fortaleza

Meia Rodrigo Andrade e zagueiro Gabriel Silva deixam o Tricolor. Atacante Zé Carlos será o próximo a sair
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

A diretoria do Fortaleza iniciou o processo de reformulação do elenco e os primeiros atletas começaram a deixar o clube. Ontem, o zagueiro Gabriel Silva e o meia Rodrigo Andrade acertaram suas saídas do Tricolor. Além deles, o atacante Zé Carlos deve ser o próximo a deixar o Pici.

 

Rodrigo Andrade chegou ao Fortaleza em 2016 para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e deixou o clube ao término do torneio, mas voltou para a temporada 2017.

[QUOTE1]

Em fevereiro, o meia sofreu uma lesão que o tirou dos gramados até abril, mas quando atuou foi alvo de críticas por parte da torcida. Já Gabriel Silva fez apenas três partidas com a camisa tricolor dos 21 jogos no time na temporada, não agradou e também deixa o clube.


O atacante Zé Carlos também teve uma passagem curta pelo Tricolor. A diretoria leonina apostou em um salário alto para os padrões atuais do clube para contratar o jogador.


Sem o retorno esperado pelo alto investimento, a diretoria leonina também ficou insatisfeita com o desempenho do atleta. Ele deixa o Fortaleza após marcar seis gols em dez jogos. A rescisão está na Federação Cearense de Futebol e depois que as taxas forem pagas será encaminhada para homologação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


GRUPO GESTOR

A reunião que aconteceria ontem para definir os nomes que vão compor o conselho gestor que vai administrar o Fortaleza até o final de 2017 foi adiada para a semana que vem, ainda sem uma data certa. A informação foi divulgada em nota oficial do Conselho Deliberativo do clube.

Dois nomes devem ser indicados pelo atual mandatário Jorge Mota. Com a criação do triunvirato já acertada, o atraso para a escolha dos integrantes acaba por postergar o processo de reformulação da equipe visando a disputa da Série C do Brasileiro.

O que você achou desse conteúdo?