VERSÃO IMPRESSA

Lúcio Flávio é dúvida para enfrentar o Ferroviário

01:30 | 05/04/2017

[FOTO1] 

O técnico Marquinhos Santos pode ter que lidar com um sério desfalque para o Clássico das Cores do próximo domingo, 9, às 16 horas, no Castelão. Machucado, o atacante Lúcio Flávio, artilheiro do time na temporada, é dúvida e pode ficar de fora do segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense contra o Ferroviário.
 

No treino de ontem, no Pici, Lúcio Flávio sentiu desconforto no músculo adutor das duas coxas e passará por exame de imagem hoje para saber a gravidade da lesão e se tem condições de jogo.
 

Por outro lado, Marquinhos ganha duas novas opções: o zagueiro Heitor e o volante Anderson Uchôa. O primeiro cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no último jogo e retorna ao time no lugar de Vinicius Del´Amore., enquanto Uchoa está recuperado de virose e fica à disposição de Marquinhos para voltar a compor o meio de campo da equipe leonina
 

O meia Éverton, que saiu do último jogo sentindo dores musculares, realizou atividade física normalmente e não deve preocupar para a semifinal.
 

Assim, Marquinhos Santos deve contar com praticamente todo o elenco à disposição para a partida contra o Tubarão da Barra, em que o Fortaleza precisa ao menos empatar para provocar o 3º jogo. (Daniel Santos)

TAGS