VERSÃO IMPRESSA

Guarani de Juazeiro e Ceará iniciam duelo por vaga na final

Sem disputar um título estadual desde 2015, Ceará começa hoje sua caminhada em busca de se tornar finalista do Campeonato Cearense. Givanildo Oliveira prega respeito ao Guaraju, destaque do certame

01:30 | 05/04/2017

[FOTO1]
Um ano após a péssima campanha que fez o Ceará ficar fora das semifinais do Campeonato Cearense de 2016, o Vovô começa hoje sua caminhada em busca de uma vaga para tentar voltar a disputar um título Estadual. O Alvinegro encara o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão, às 21h45min, tentando largar na frente na disputa pelos 5 pontos mínimos necessários para tornar um clube finalista.
[SAIBAMAIS] 

O único desfalque do técnico Givanildo Oliveira para o jogo é o zagueiro Luiz Otávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sandro vai ocupar sua vaga. No ataque, por opção do treinador, Maxi Biancucchi retorna na vaga de Lelê, que sequer foi relacionado, assim como os meias Wallace Pernambucano e Felipe Tontini.
 

A novidade no banco de reservas é Pedro Ken, que no decorrer da semana foi testado nos treinos coletivos e pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra, mesmo que entrando durante o 2º tempo.
 

Givanildo Oliveira faz questão de destacar o entrosamento do Guarani-J e prega respeito.
 

“É um time forte, que marca bem, tem jogadas trabalhadas e velocidade. Nós vamos precisar ter todo o cuidado e muita atenção. É um time bem arrumado”. 


Apesar da cautela, Givanildo mostra confiança. “Vamos encontrar um jogo muito complicado, na casas deles, mas nós temos condições de ganhar pelo que estamos apresentando dentro da competição”, acredita.

GUARANI-J
Com exceção do zagueiro Pedro Lucas, suspenso, Washington Luiz
contará com força máxima. Na zaga, Luiz Gustavo é quem deve ganhar a vaga. 

 

CEARENSE 2017
 

GUARANI-J


TÉCNICO:
WASHINGTON LUIZ
 

4-3-3:

Leo; Talisson, Regineldo, Luiz Gustavo e Zé Aquiraz; Dim, Da Silva e Adenilson; Leilson, Ítalo e Ronda

 

CEARÁ


TÉCNICO:
GIVANILDO OLIVEIRA

4-3-3:
Éverson,;Tiago Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Victor Rangel, Magno Alves e Maxi Biancucchi
Local:Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte-CE
Data: 5/3/2017
Horário: 21h45min
Árbitro: Edson Galvão
Assistentes: Nailton Oliveira e Jailson Albano
Transmissão: EI MAXX, TV Verdes Mares, TV DIário, Rádio O POVO/CBN (AM 1010 FM 95.5) e Tempo Real em esportes.opovo.com.br 

BRENNO REBOUÇAS

TAGS