VERSÃO IMPRESSA

"Leão: desafio de duas vitórias"

01:30 | 10/04/2017

 

Precisando ganhar no tempo regulamentar e na disputa de pênaltis, o técnico do Fortaleza, Marquinhos Santos, projeta que Ferroviário irá para o terceiro jogo com postura de retranca e o Leão terá o desafio de “depender de duas vitórias”.

 

“Infelizmente, pra esse terceiro jogo, a proposta do Vladimir (de Jesus) é fechar a sua equipe ainda mais e nós temos que sair dela, encontrar momentos numa jogada individual, numa finalização, num trabalho específico que possa furar a retranca. Trabalhar os 90 (minutos) para conquistar a vitória e posteriormente a disputa nos pênaltis também”, adianta Marquinhos.


O técnico lamentou as oportunidades perdidas no 2º tempo e disse acreditar que as mudanças para deixar o time mais agressivo surtiram efeito no desempenho da equipe. “Sabíamos que seria um jogo difícil, um clássico, uma semifinal, entramos com um time mais ofensivo. Saímos na frente no placar, no 2º tempo criamos três oportunidades de gol, não fizemos, e, na bola, quando não se faz dentro das oportunidades, ela pune”, disse.


ADRIANO NOGUEIRA

TAGS