PUBLICIDADE
Jornal

Fique por dentro

13/04/2017 01:30:00

O tenista cearense Thiago Monteiro estreou ontem com vitória surpreendente no ATP 250 de Houston, no Texas. O atual número 81 do mundo derrotou o favorito americano Donald Young, 42º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0 — em parciais de 6 a 3 e 6 a 4. Agora, Monteiro terá como próximo adversário o norte-americano Ernesto Escobedo,número 91 do mundo, que eliminou o também norte-americano Tennys Sandgren, 157.º do ranking.
 

Menos de uma semana após a Polícia Federal prender o ex-presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e três diretores da entidade, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) assegurou ontem a manutenção do calendário esportivo das competições organizadas pela CBDA e garantiu a presença de atletas brasileiros em competições internacionais neste ano.

 

A promessa é do próprio presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman (foto), que enviou carta aos atletas de esportes aquáticos.

 

Dois brasileiros entram em campo hoje pela Libertadores. Às 19h30min, o Atlético-MG recebe o Sport Boys, em duelo pelo Grupo 6 no Mineirão, enquanto mais tarde, às 21h45min, o Botafogo vai até a Colômbia encarar o Atlético Nacional, pelo Grupo 1


Entre os dias 11 e 18 de abril, torcedores e amantes do futebol local terão a oportunidade de ver de perto o troféu do Campeonato Cearense de Futebol 2017. O objeto de desejo dos clubes está em exposição no piso térreo do Shopping Benfica. A visitação é gratuita.

 

Adriano Nogueira

TAGS