VERSÃO IMPRESSA

Ceará precisa superar desfalques para semi

01:30 | 10/04/2017
[FOTO1]

Com dois jogos de semifinal do Campeonato Cearense contra o Guarani de Juazeiro pela frente, Ceará vive situação difícil no elenco. O lateral Romário e o volante Richardson serão desfalques no jogo do dia 16 e oito jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos.


São eles: os zagueiros Rafael Pereira e Sandro, o goleiro Éverson, o lateral Tiago Cametá, o volante Raul, o meia Felipe Menezes e os atacantes Magno Alves e Victor Rangel.


Para Rafael Pereira, estar pendurado não pode ser o foco do jogo para não atrapalhar o desempenho em campo: “O professor Givanildo (Oliveira) sempre frisa que não é para se preocupar em estar pendurado. Temos que fazer o jogo. Nosso elenco é forte. Quem entra para jogar supre bem as necessidades do time. Por isso, fico tranquilo”.


A equipe fez treino em campo reduzido no Estádio do Vovô no sábado, 8, e volta para preparação em Porangabuçu hoje. Pereira garante para o próximo jogo, agora em casa, o time vai além do empate. “Nossa característica é com a bola no chão, tocando a bola; somos fortes nisso. No Castelão, tenho certeza de que a história será outra. Temos um grupo bastante competente”, assegurou.


No segundo jogo das semifinais do Estadual, Ceará e Guaraju se enfrentam no próximo domingo, 16, a partir das 16 horas, no Castelão. O terceiro jogo será no dia 22, também na Capital. (Domitila Andrade)

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS