VERSÃO IMPRESSA

Ceará está praticamente definido para enfrentar o Guarani

Com Biancucchi, Givanildo Oliveira esboça time para o 1º duelo da semifinal contra o Guarani de Juazeiro

01:30 | 04/04/2017

[FOTO1]
Desde que chegou ao Ceará, há seis semanas, Givanildo Oliveira tem se esforçado para mexer o mínimo possível na equipe. Em busca de uma formação ideal, o treinador vem mantendo a base do time praticamente intactas. Mas, para a próxima partida, tudo indica que ele irá promover mudanças na equipe.
 

No ataque, Givanildo sinalizou o retorno de Maxi Biancucchi no lugar de Lelê. 

 

Recuperado de lesão, o argentino deve formar trio ofensivo com Magno Alves e Victor Rangel. Para o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Cearense, contra o Guarani de Juazeiro, amanhã, às 21h45min, no estádio Romeirão, outra mudança ocorrerá na zaga. Sandro entra no lugar de Luiz Otávio, suspenso. No coletivo de ontem, em Porangabuçu, o treinador já esboçou o time que deve utilizar.
 

No esquema 4-3-3, a equipe formou com Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Maxi Biancucchi, Magno Alves e Victor Rangel. Apesar da pista deixada no treino de apronto, Givanildo não banca a onzena titular para o duelo contra o Guaraju. “O time eu só vou divulgar minutos antes do jogo. Até porque ainda vou fazer um treino e posso mexer no time”, despistou. 


Ao longo do coletivo, o treinador testou ainda a entrada do recém-chegado Pedro Ken na vaga de Richardson. Relacionado pela primeira vez, o meia vive a expectativa de fazer sua estreia pelo Ceará. O treinador ainda tem a opção de escalar Ricardinho para o setor.
 

A delegação do Ceará segue para Juazeiro as 8h e encerra sua preparação com um treino no Romeirão hoje, as 16h.

BRUNO BALACÓ

TAGS