Logo O POVO+
Fique por dentro
Esportes

Fique por dentro

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O Santos está pressionado no Paulistão. Atual bicampeão estadual e presente em dez das últimas 11 finais, o time ocupa apenas a 3ª posição do Grupo D com 13 pontos. Hoje, é o único grande fora da próxima fase do seu Estadual. Faltando três rodadas para o fim do estágio inicial da competição, o time precisa ganhar do São Bento, hoje, às 19h30min, em Sorocaba, para afastar o vexame da eliminação. E torcer para que o rival Palmeiras vença o Mirassol.

Corinthians e Atlético-MG podem acertar até o final da semana uma troca envolvendo dois jogadores. O time paulista cederia o meia Marlone (foto) até o final do ano, pelo mesmo período que os mineiros emprestariam o atacante Clayton. A negociação parece agradar aos atletas e ao Galo, mas a equipe de Fábio Carille ainda tenta negociar Marlone em definitivo. Por outro lado, os dirigentes não descartam ceder e aceitar o negócio.

 

O espanhol Fernando Alonso admitiu estar pessimista para o GP da Austrália, que abre a temporada da Fórmula 1 no domingo, às 2 horas (de Brasília). Dono de dois títulos mundiais, ele sofreu nos testes coletivos com problemas na sua McLaren, especialmente relacionados ao motor Honda, e apontou que deverá ser um “fim de semana difícil” em Melbourne.

 

O que você achou desse conteúdo?