VERSÃO IMPRESSA

Ênio Mourão e César Sampaio entregam cargos no Fortaleza

01:30 | 04/03/2017
A partida contra o rebaixado Itapipoca marca também um momento de transição na gestão de futebol do Fortaleza. Isso porque Ênio Mourão e César Sampaio não comandam mais o departamento. O anúncio foi feito por eles mesmos, ontem, em coletiva que não contou com a participação de nenhum outro dirigente, no Pici.

 

Vice-presidente eleito, Ênio deixa o cargo de diretor de futebol, mas garante que continuará colaborando com tudo que o presidente Jorge Mota solicitar. “Atuo em quase todas as áreas, marketing, jurídico, financeiro e sempre estarei disposto a ajudar”.


Já César Sampaio, que era executivo de futebol, se desligou de vez do Tricolor. “Saio triste pela perspectiva que tinha e pelos objetivos, porém, independente do local em que eu esteja, estarei orando pelo acesso do Fortaleza”.


Os dois negaram que a chegada do técnico Marquinhos Santos tenha motivado a entrega dos cargos. “A vinda do Marquinhos não teme nada a ver coma nossa decisão. O que pesou realmente foram os resultados”, esclareceu Ênio. A eliminação precoce na Copa do Brasil e os resultados insatisfatórios na Copa do Nordeste também foram citados pelos dois como motivos para a saída. Quanto a substitutos, Mourão disse que caberá a Jorge Mota definir.



ADRIANO NOGUEIRA

TAGS