VERSÃO IMPRESSA

Fique por dentro

01:30 | 25/02/2017

A Federação Cearense de Futebol (FCF) definiu os detalhes da última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense. Dois jogos foram antecipados. Maranguape x Guarani-J e Fortaleza x Itapipoca vão acontecer sábado, 4, às 19h30min. Já no domingo, 5 de março, todos às 16 horas, acontecem os três jogos decisivos contra o rebaixamento no Estadual: Uniclinic x Ceará, Horizonte x Ferroviário e Guarany-S x Tiradentes.

 

De técnico novo — Anderson Batatais, ex-treinador da base do Ceará — e com remotas chances de classificação, o Uniclinic volta a campo hoje pela Copa do Nordeste. O adversário é o Santa Cruz-PE e a partida está marcada para o Domingão (Horizonte), às 16h30min. A vitória é o único resultado que interessa para a Águia. Empate ou derrota eliminam matematicamente o clube do torneio. O único desfalque do Uniclinic é o lateral direito Amaral, que pediu desligamento
do time. 

 

O Palmeiras do técnico Eduardo Baptista vai medir hoje, às 16h30min, contra a Ferroviária, seu nível de popularidade com a torcida. Depois de vaias no último jogo em casa e de derrota para o Corinthians, a partida da 6ª rodada do Paulistão será importante para sentir o grau de apoio e vai marcar a estreia do atacante Borja. O colombiano entra no 2º tempo.

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS