VERSÃO IMPRESSA

Seleção beasileira sub-20 está a uma partida de se classificar

01:30 | 23/01/2017
O Brasil está praticamente classificado ao hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, que está sendo realizado no Equador. Neste domingo, em Ambato, a equipe abriu 3 a 0, com gols de Richarlison, do Fluminense, e dos flamenguistas Matheus Sávio e Felipe Vizeu. Levou dois gols no fim, mas superou o Paraguai por 3 a 2, pela terceira rodada da primeira fase.

 

Com o resultado, o Brasil chegou aos sete pontos, na liderança do grupo A do Sul-Americano, em situação confortável para avançar à próxima fase da competição. A vaga pode até ser assegurada antes do próximo compromisso, o último dessa etapa, na próxima terça-feira, diante da Colômbia, às 22h15min (horário de Brasília).


O técnico Rogério Micale optou por fazer várias mudanças em relação ao time que empatou com o Chile na última sexta-feira. Ele mudou a dupla de zaga, com Robson e Gabriel sendo titulares, além de promover as entradas de Matheus Sávio e Léo Jabá no time E Guilherme Arana, recuperado de lesão, retomou a sua vaga na lateral esquerda da seleção. As trocas surtiram algum efeito e o time dominou o começo do duelo.



ADRIANO NOGUEIRA

TAGS