VERSÃO IMPRESSA

Ferroviário fica no empate e cai para terceiro

01:30 | 23/01/2017
O Ferroviário não conseguiu se firmar por mais uma rodada na liderança do Campeonato Cearense. Ontem, o Tubarão da Barra jogou mal e ficou apenas no empate sem gols com o Guarani de Juazeiro, caindo para a terceira colocação.

 

Atuando fora de casa, o Ferroviário não conseguiu se impor em campo e viu o Guarani criar as melhores chances e dominar a partida. Ainda assim, defensivamente bem no jogo, a equipe visitante conseguiu impedir as investidas dos donos da casa. Mesmo melhor na etapa final, o Tubarão não conseguiu traduzir as chances em gol, mas conquistou um ponto importante no empate longe de seus domínios.


O Ferroviário volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Maranguape, às 21 horas, no Domingão. Já o Guarani, quarto colocado, terá pela frente o Tiradentes, no próximo sábado, às 16 horas, no mesmo estádio.


Nos outros jogos de ontem, o Maranguape derrotou o Horizonte por 3 a 1 e o Guarany de Sobral venceu o Itapipoca, por 3 a 2. Já o Clássico-Rei terminou com o triunfo do Fortaleza por 1 a 0.


O Estadual possui agora três times que ainda não perderam: Fortaleza, Tiradentes e Ferroviário. Por outro lado, apenas uma equipe está com 100% de aproveitamento, o Tigre da Pm, que tem seis pontos em dois jogos. O lanterna do torneio é o Horizonte, que ainda não venceu nos três jogos em que disputou.


ADRIANO NOGUEIRA

TAGS