VERSÃO IMPRESSA

Novo produto, mesmo espírito

01:30 | 18/01/2018
[FOTO1]

A renovação do jornal impresso, em conjunto com o aspecto multiplataforma desempenhado nos meios digitais, permitiu um aumento de 20% do jornal entre 2016 e 2017. A expectativa é que o crescimento se mantenha em 2018. “Esse será um novo passo, uma nova experiência de anunciar. Não é só um novo jornal”, conclui Aline.


O novo momento do jornal O POVO foi construído com base nas análises de vários produtos de mídia. Jornais, revistas, portais e redes sociais nacionais e internacionais foram utilizados para compor o produto. “O formato do domingo é uma afirmação com nosso compromisso com o Ceará. Não só investimos no domingo, como fizemos um produto que reflete o pensamento do que o Estado pretende ser”, analisa Cliff Villar, diretor de marketing do grupo.


Para o executivo, o momento atual do grupo mostra como ele se expande para um conceito de transmídia, com todos os produtos dialogando entre si, deixando para trás o cross mídia, quando a informação é dada seguindo uma linha reta.


A diretora de redação do jornal O POVO, Ana Naddaf, conta que é esse conceito multimidiático que o público busca em um serviço de mídia atualmente, tanto no impresso como no digital. “Esse olhar novo para o jornalismo é um olhar que os anunciantes precisam. É trazer um produto revigorado para o mercado anunciante, que seja mais antenado com o que as pessoas estão buscando hoje, mas sempre mantendo a credibilidade e a qualidade”, diz. 

 

O QUE MUDA


Além do anúncio na versão impressa em berliner, quem anunciar aos domingos também terá sua marca exposta no portal O POVO Online. A mudança ocorre tanto na versão para desktop quanto mobile do site. Com mais de três milhões de leitores únicos por mês, o Portal é uma ferramenta que irá ampliar de forma exponencial o alcance dos anúncios.

 

GABRIELLE ZARANZA

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Novo produto, mesmo espírito

01:30 | 18/01/2018
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A renovação do jornal impresso, em conjunto com o aspecto multiplataforma desempenhado nos meios digitais, permitiu um aumento de 20% do jornal entre 2016 e 2017. A expectativa é que o crescimento se mantenha em 2018. “Esse será um novo passo, uma nova experiência de anunciar. Não é só um novo jornal”, conclui Aline.


O novo momento do jornal O POVO foi construído com base nas análises de vários produtos de mídia. Jornais, revistas, portais e redes sociais nacionais e internacionais foram utilizados para compor o produto. “O formato do domingo é uma afirmação com nosso compromisso com o Ceará. Não só investimos no domingo, como fizemos um produto que reflete o pensamento do que o Estado pretende ser”, analisa Cliff Villar, diretor de marketing do grupo.


Para o executivo, o momento atual do grupo mostra como ele se expande para um conceito de transmídia, com todos os produtos dialogando entre si, deixando para trás o cross mídia, quando a informação é dada seguindo uma linha reta.


A diretora de redação do jornal O POVO, Ana Naddaf, conta que é esse conceito multimidiático que o público busca em um serviço de mídia atualmente, tanto no impresso como no digital. “Esse olhar novo para o jornalismo é um olhar que os anunciantes precisam. É trazer um produto revigorado para o mercado anunciante, que seja mais antenado com o que as pessoas estão buscando hoje, mas sempre mantendo a credibilidade e a qualidade”, diz. 

 

O QUE MUDA


Além do anúncio na versão impressa em berliner, quem anunciar aos domingos também terá sua marca exposta no portal O POVO Online. A mudança ocorre tanto na versão para desktop quanto mobile do site. Com mais de três milhões de leitores únicos por mês, o Portal é uma ferramenta que irá ampliar de forma exponencial o alcance dos anúncios.

 

GABRIELLE ZARANZA

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