VERSÃO IMPRESSA

Cultura e entretenimento: Marca forte

01:30 | 18/01/2018

Segunda pesquisa recente encomendada pelo Grupo O POVO, o Vida&Arte é a segunda marca mais forte da casa, perdendo apenas para a marca do próprio jornal. O caderno tornou-se referência na cobertura da programação cultural da Cidade, lançando debates importantes e pautando os temas que estarão nas discussões ligadas à cultura e arte.


O novo projeto do caderno, atento às mudanças frequentes que fazem borbulhar o universo do entretenimento e das artes, divide as diferentes linguagens em dias específicos ao longo da semana. A ideia é gerar, de forma inclusiva, um incremento nos campos de atuação que estão ligados à marca: é o cinema convivendo com a moda, a literatura com o turismo, a música com os games.


Reafirmando a importância da marca, o Vida&Arte vem promovendo ainda uma série de eventos pela Cidade, desde o Palco Vida&Arte, que celebrou sua segunda edição em setembro de 2017 com convidados como Jards Macalé e Ednardo, ao Vida&Arte Convida, que vem ocupando o auditório da Livraria Cultura mensalmente com uma programação variada para todas as idades e nomes como Criolo e o youtuber Raony Phillips. (JS)

 

AGENDA


“Um olhar de 360 graus é lançado para a agenda cultural de Fortaleza, a partir de um novo modelo de pensar os temas que circundam a programação da Cidade. Presente no Portal, nas redes sociais, em audiovisual e nas rádios, a agenda transborda o impresso e se espalha pelas mais diversas plataformas do Grupo. Essa variedade chega ainda às lojas virtuais do iOS e do Android, com o aplicativo Agenda Vida&Arte. O conteúdo de entretenimento local é reflexo de uma Fortaleza que está em constante mutação e em intensa dilatação cultural, atravessando as mais diversas linguagens artísticas.”


Camila Holanda

EDITORA DE AGENDA CULTURAL

GABRIELLE ZARANZA

TAGS