VERSÃO IMPRESSA

Carta da presidente

01:30 | 18/01/2018

Luciana Dummar

PRESIDENTE E EDITORA

[FOTO1] 

Viver é estar em curso, como um rio. Renovar é para nós, mais que vital, um movimento natural. A cada dia, ano, década, todos que nos antecederam na casa de Demócrito Rocha foram inovadores. Em muitos momentos pagaram caro por isso, mas valeu a pena.


Experiência é tempo aprendido. Completar 90 anos é por si um momento raro. Atravessar com vigor quase um século, mais ainda. Renovar é honrar todos que aqui passaram. Mover-se é honrar os que aqui todos os dias renascem com uma nova edição. Assim seguimos, nos renovando preservando valores. Sempre investigando, provocando, registrando, informando, transformando, ousando.


Completamos 90 anos no auge da forma, transferindo a força do papel para multitelas, em múltiplas cidades, continentes e possibilidades. Atravessamos o Mundo em multiplataformas e nos conectamos em linguagens, idiomas, análises, sínteses. Produzimos e difundimos conhecimento.


Enveredamos, agora, por uma nova forma de caminhar. E assim seguimos, renovando e propondo, sempre com as mãos no volante. Certos que o que nosso destino, mais do que um veículo de comunicação do Ceará, é ser um veículo “a partir” do Ceará.

GABRIELLE ZARANZA

TAGS