PUBLICIDADE
Notícias

Os craques da copa

01:30 | 07/06/2018
O Mundial 2018 tem, além da certeza de grandes jogos, promessa de ótimos embates individuais. Afinal, é o clímax do futebol mundial e a hora em que as grandes estrelas têm a missão de corresponder às expectativas de suas nações. Em jogo, mais que a briga pelo título mundial, está também boa parcela da disputa pelo prêmio de Melhor Jogador do Planeta, já que um bom desempenho na Copa do Mundo tem peso relevante na escolha do craque da temporada. Na Rússia, o brasileiro Neymar, o argentino Lionel Messi, o egípcio Mohamed Salah e o português Cristiano Ronaldo chegam como os principais candidatos a protagonismo. Cada um com sua característica, todos possuem, em comum, o desejo de fazer história. Nenhum venceu uma Copa do Mundo. O que vive melhor momento é justamente quem está em uma seleção mais fraca e tem a tarefa mais árdua. Certo é eles têm seus trunfos. Agora é a hora de colocá-los à prova.

 

O CRAQUE


NEYMAR JR.


O brasileiro chega ao Mundial sob certa desconfiança, já que está voltando de lesão e ficou três meses parado. Mas a expectativa depositada no camisa 10 é alta. Neymar é, afinal, o cara que pode chamar a responsabilidade quando o Brasil mais precisar.

 

O GÊNIO


LIONEL MESSI


Apesar do mau momento da Argentina, Messi já mostrou ser capaz de, sozinho, carregar a seleção. O vice-campeonato em 2014 serviu de amadurecimento para o craque, que chega à Rússia com sede de encerrar o jejum da seleção de 25 anos sem títulos.

 

O CARA DO MOMENTO


MOHAMED SALAH


Principal sensação na temporada, o egípcio já fez história ao recolocar o país na Copa após 28 anos. Agora, Salah tem desafio proporcional à oportunidade de consolidar seu nome entre os grandes jogadores do mundo.

 

O GOLEADOR


CRISTIANO RONALDO

 

O português entra como protagonista na disputa. Sua qualidade técnica credencia a modesta seleção de Portugal a almejar surpresas. Contar com CR7 é uma arma que qualquer time do mundo queria ter.

TAGS