PUBLICIDADE
Jornal

Copa Airlines quer ser a principal companhia entre o Ceará e os EUA

A panamenha Copa Airlines vai usar a seu favor dois trunfos para ser a principal companhia aérea entre o Ceará e os Estados Unidos: a pontualidade (foi reconhecida como mais pontual do mundo em 2018 pela consultoria inglesa OAG) e as conexões de até 37 minutos na Cidade do Panamá. De acordo com o diretor comercial da companhia, Emerson Sanglard, que esteve recentemente em Fortaleza para discutir ações de mercado com parceiros como a Casablanca Turismo, "a maneira mais rápida de chegar aos Estados Unidos, com exceção de Miami e Orlando, é pela Copa, sem descer para São Paulo e passando pela alfândega só no destino final". A empresa opera em 13 destinos dos Estados Unidos. Na Flórida, além de Miami e Orlando, Tampa e Fort Lauderdale, além de New York, Chicago, San Francisco e Los Angeles, entre outros.

RAFAEL FUJITA NA AJE

Yuri Torquato, atual coordenador-geral da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), conduzirá cerimônia no próximo dia 12 de fevereiro, durante evento na Fiec, para a posse do engenheiro Rafael Fujita como novo presidente da entidade. Após ter desenvolvido uma gestão com foco na desburocratização, Torquato entrega o cargo para a Coordenação Executiva- Gestão 2019, formada por Caio Honorato, George Martins, Romualdo Neto, Igor Pinheiro, Danilo Lobo, Valdemir Alves, Ingrid Collyer e Renan Sampaio, sob o comando de Rafael Fujita.

FESTIVAL DE PAELLA

O Colosso Fortaleza promove nesta sexta-feira, 8, o Festival de Paella, apresentando toda a riqueza de cores e aromas do tradicional prato espanhol, sob os olhares atentos dos clientes, no meio do salão principal da casa. O espetáculo gastronômico terá a assinatura da chef Liliam Braz, com harmonização de sangria e apresentação de dança espanhola do Grupo Tablado.

SENAC RIOMAR

O Senac RioMar está com diversas oficinas, aulas show e workshops abertos nas áreas de beleza e gastronomia. Com preços promocionais, as turmas são criadas para ensinar técnicas profissionais de forma lúdica, que permitem uma experiência interativa e divertida. Os cursos iniciam na primeira semana de fevereiro, com aulas livres e de curta duração.

Adriano Nogueira

TAGS