Logo O POVO+
Ampliação do Shopping Eusébio começa em fevereiro
Economia

Ampliação do Shopping Eusébio começa em fevereiro

Obras. Novas operações
Edição Impressa
Tipo Notícia

O Shopping Eusébio inicia expansão em fevereiro deste ano. O empreendimento contará com 50 novas operações, sendo 13 restaurantes na praça de alimentação, uma loja âncora, uma loja de jogos eletrônicos e outras 36 operações de varejo. Os nomes ainda não foram divulgados. As obras devem ser concluídas até o fim do ano.

Com a expansão, o shopping ganhará uma ampla praça de eventos e o primeiro cinema da região com cinco salas de exibição: três no formato 3D; uma sala VIP com poltronas espaçosas, reclináveis e uma sala Premium, exclusiva do Shopping Eusébio.

As salas de exibição serão construídas pelo Grupo Cine Cinema, que atua há 25 anos na indústria de fabricação de poltronas e estrutura predial para os cinemas com operações em São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

O administrador do Shopping Eusébio, João Graciliano, afirma que as salas terão equipamentos de última geração. "Com o complexo de cinemas, o Shopping Eusébio consolida definitivamente seu marco de evolução no município, oferecendo um centro comercial cada vez mais completo com área de lazer para os habitantes da cidade e os arredores", diz. O shopping completará cinco anos de atuação este ano.

O que você achou desse conteúdo?