PUBLICIDADE
Jornal

Teatro RioMar e Visite Ceará promovem encontro

O Teatro RioMar Fortaleza promoveu um encontro com produtoras locais e os realizadores de eventos para fomentar o mercado e o turismo na cidade. O networking serviu para apresentar a estrutura do Teatro RioMar como local para a realização de negociações de eventos, palestras, workshops, entre outros. O meeting foi realizado em parceria com o Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau, entidade responsável por captar e apoiar eventos no Estado e aquecer o mercado de negócios e turismo.

Reali
nos EUA

Com pouco mais de um mês de funcionamento, a filial da Reali Imobiliária em Miami já está rendendo frutos. Além das vendas realizadas em janeiro, a empresa fechou uma parceria com a gigante do setor imobiliário Magic Development. Com isso, passa a oferecer para o mercado brasileiro unidades no exclusivo Magic Village by Pininfarina, um complexo de alto padrão em Orlando com imóveis assinados pelo estúdio italiano de design Pininfarina, conhecido por desenhar carros para Ferrari e Alfa Romeo. "Estamos levando nosso padrão de atendimento ao mercado mais desejado do mundo, com um sócio-diretor, Jorge Mendes, cearense e especialista no mercado dos Estados Unidos", comemora o fundador da Reali, Ladislau Nogueira.

Sindfisco

Toma posse hoje, na sede da Receita Federal, a nova diretoria executiva do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco). Eleita com a pauta da defesa de uma tributação progressiva, a nova presidente, Patricia Gomes Peixoto Seixas, é auditora fiscal desde 2006 e especialista em Direito Tributário e em Processo Previdenciário.

Meio ambiente

A sustentabilidade, um dos pilares do Shopping Parangaba, tem sido foco de ações para gerar o mínimo de impacto ao meio ambiente. Segundo dados da Agência de Soluções Ambientais e Sociais (Asas), em 2018 o shopping evitou que cerca de 230 toneladas de resíduos fossem enviadas para aterros sanitários, prevenindo que mais de 222 toneladas de CO² fossem liberadas na atmosfera. Os números também são significativos na reciclagem de papel (204.197 quilos) e de garrafas pet (8.498 quilos), além da grande quantidade de latinhas de alumínio recicladas, o suficiente para economizar mais de 1.375.111 horas de energia na indústria siderúrgica.

Adriano Nogueira

TAGS
NULL