Logo O POVO+
VSM Comunicação comemora 30 anos com novidades
Economia

VSM Comunicação comemora 30 anos com novidades

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
 (Foto: )
Foto:

Sob o comando do jornalista Marcos André Borges, a VSM Comunicação comemora nesta sexta-feira, 1º, 30 anos de atuação no mercado de comunicação corporativa, sendo referência como a pioneira no segmento. Para marcar a data, a empresa lança nova identidade visual, novo site, blog, além de um projeto audiovisual com entrevistas com personalidades do setor público e privado.

Aeroportos

A data de início da operação de voos regulares no Aeroporto de Aracati já está marcada. A partir de 26 de fevereiro, serão três voos semanais oriundos do Aeroporto dos Guararapes, em Recife, operados pela Azul. Já no Aeroporto de Jericoacoara, na outra ponta do litoral cearense, são 11 voos regulares por semana, operados pela Azul e pela Gol, oriundos de São Paulo, Campinas e Recife.

Parceria

O Visite Ceará e o Teatro RioMar Fortaleza acabam de firmar parceria para a realização de grandes eventos. Os detalhes desta união serão revelados durante café da manhã especial, com a presença de produtoras locais, nesta quarta (30), às 8h30min, no próprio teatro. Em 2019, o shopping foca no fortalecimento de parcerias e está aberto para negociações com empresas, parceiros e interessados em realizar palestras, workshops e apresentações no espaço, com o intuito de fomentar o mercado de eventos e turismo na cidade.

Energias Renováveis

O Ceará comemora os resultados positivos do setor de energias renováveis do Brasil em 2018. O Estado é o segundo maior exportador de pás e geradores eólicos do País. Em relação a 2017, os exportações cresceram 146,8%, atingindo o montante de US$ 63,2 milhões, de acordo com dados do estudo Ceará em Comex, realizado pelo Centro Internacional de Negócios da Fiec.

O que você achou desse conteúdo?