Logo O POVO+
Mercado imobiliário cresce 9,4%
Economia

Mercado imobiliário cresce 9,4%

Edição Impressa
Tipo Notícia
Marcos Novaes, Otacílio Valente, Geraldo Aragão, Aristarco Sobreira e Emanuel Capistrano na sede da Lopes Immobilis (Foto: tapis rouge)
Foto: tapis rouge Marcos Novaes, Otacílio Valente, Geraldo Aragão, Aristarco Sobreira e Emanuel Capistrano na sede da Lopes Immobilis

A Lopes Immobilis reuniu em seu auditório corretores, empresários e incorporadores na sexta-feira (18) para apresentar os resultados do mercado imobiliário cearense em dezembro/2018, além das novidades do setor para este ano. O último trimestre de 2018 reaqueceu o setor no Ceará. Os dados divulgados pela imobiliária apontam um volume de vendas 9,4% maior que no mesmo período de 2017. Foi considerado também o melhor trimestre do ano (2018), com 652 unidades comercializadas. O nível de estoque em Fortaleza caiu apenas 30% desde 2015 e o número de novos lançamentos em 2018 ficou 20% abaixo do ano anterior, com apenas oito novos empreendimentos postos no mercado - fora o segmento do Minha Casa Minha Vida. O início do ano já anima as 60 maiores incorporadoras do Estado por mostrar um crescimento contínuo.

O que você achou desse conteúdo?