PUBLICIDADE
Jornal
emprego

Hard Rock Hotel abre seleção para mais 75 vagas no Estado

| Emprego | Os postos são para a área comercial. Para participar, é preciso fazer pré-cadastro pela internet. Até o fim deste ano, serão geradas outras 150 oportunidades

HARD ROCK HOTEL ficará localizado na praia da Lagoinha, em Paraipaba
HARD ROCK HOTEL ficará localizado na praia da Lagoinha, em Paraipaba

O Hard Rock Hotel Fortaleza abre hoje o pré-cadastro pela internet para seleção de 75 novos profissionais para atuar na área comercial do empreendimento que está sendo construído na praia da Lagoinha, em Paraipaba, a 100 km da Capital. A primeira etapa será realizada nos dias 24 e 25 de janeiro.

De acordo com o CEO da Venture Capital Investimentos (VCI), Samuel Sicchierolli, responsável pela captação do projeto, até o fim deste ano serão abertas, pelo menos, outras 150 novas vagas para empregos diretos, chegando a mais de 650 no início das operações, em dezembro de 2020.

Dos 75 postos disponibilizados a partir de hoje no site do Hard Rock Hotel Brasil (vendashrhbrasil.com.br/selecao), a maior parte das contratações é pelo regime de prestação de serviço. Além de ajuda de custo, a empresa oferece comissão e, dependendo do cargo e localidade, auxílio-moradia e auxílio-alimentação. Mas há também oportunidades pelo regime celetista para recepcionistas, recreadoras e assistente administrativo, com salários a partir de R$ 1.200.

Esta é a segunda leva de contratações na área comercial. Atualmente, 80 profissionais, a maioria de outros estados, já estão atuando no Ceará. De acordo com o chief commercial officer (CCO) da rede, Hugo Oliveira, a prioridade agora é fazer contratações locais.

"A ideia é que eles comecem a atuar em março, então, vamos ter como fazer treinamento", afirmou Hugo, ressaltando que em muitos casos não é exigida experiência.

Para evitar as filas que se formaram durante a seleção para o Hard Rock Café, em setembro do ano passado, quando mais de 5 mil pessoas compareceram ao estacionamento do Shopping Riomar Fortaleza para disputar as 130 vagas oferecidas no outro empreendimento do grupo, desta vez, será feito um pré-cadastro pela internet. "A partir do momento em que o candidato fizer o cadastro, ele vai receber um e-mail indicando o dia e horário para se dirigir ao local de entrevista".

A triagem será feita em duas etapas. A primeira, composta de entrevista e dinâmica de grupo, que ocorrerá nos dias 24 e 25 deste mês. E uma conversa final com a diretoria.

Ele explica que os contratados serão destacados para os dois pontos de vendas que serão abertos: um no Hard Rock Café, previsto para ser inaugurado na segunda quinzena de março, e o outro em endereço ainda a ser divulgado. Hoje as vendas ocorrem nos espaços montados na Barraca Santa Praia, na Praia do Futuro; na churrascaria Rasco e no Vila Costeira Flat, ambos na avenida Beira-Mar. "Acredito que até o fim do ano só na área comercial a equipe vai se consolidar em 200 colaboradores".

Irna Cavalcante