PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Novo voo conectará Fortaleza e Madri

19/06/2019 22:00:59
 cantor Marcos Lessa,com Edson Queiroz Neto e Ticiana Rolim Queiroz, realizou show beneficente no Teatro RioMar, com renda revertida para o projeto
cantor Marcos Lessa,com Edson Queiroz Neto e Ticiana Rolim Queiroz, realizou show beneficente no Teatro RioMar, com renda revertida para o projeto "Viver pra Valer" (Foto: tapisrouge.com.br)

Fortaleza vai ganhar mais um voo direto pra Europa: Madri, na Espanha, via Air Europa. A operação iniciará entre abril e maio, com duas frequências semanais. A coluna apurou, com exclusividade, que o secretário do Turismo, Arialdo Pinho, vai para Londres nesta segunda-feira para participar da feira WTM, uma das maiores do mundo para o segmento turístico, e segue para Madri para tratar do novo voo.

Esta será a primeira participação do Ceará na WTM em stand próprio, não mais no espaço dedicado ao Brasil, como nas edições anteriores, para dar mais visibilidade aos nossos destinos. Na capital inglesa, Arialdo terá ainda uma reunião com a companhia aérea norueguesa Norwegian Airways, interessada em operar a rota Fortaleza/Londres, no que pode vir a ser o primeiro voo internacional low cost a ser ofertado no Ceará.

Juazeiro terá residencial
mais alto

A A&B Engenharia, em parceria com a ABM Empreendimentos, entrega no próximo dia 27 o Spazio Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. O edifício, formado por duas torres de quase 100 metros de altura, é considerado o residencial mais alto de todo o Estado, com vista para a Chapada do Araripe. Um dos grandes diferenciais do empreendimento está na ampla área de lazer, que traz soluções inovadoras, como a biblioteca, a primeira do País em um condomínio residencial.

DESTAQUE EMPRESARIAL 2018

A PPE do empresário Roberto Farias realizará, no dia 22 de novembro, a 29ª edição do Prêmio Destaque Empresarial 2018. Serão homenageados segmentos do comércio, Indústria e Serviços. Entre os concorrentes estão Gerardo Bastos, Toyota Newland, Shopping RioMar, Óticas Visão, Sellene e Construtora Colmeia.

DECOLA NORDESTE

As possibilidades de ampliação do comércio entre o Brasil e a China, via Ceará; a internacionalização de pequenas empresas e a atuação da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) são as pautas da segunda edição do Seminário Decola Nordeste, que será realizado no dia 12 de novembro, a partir das 14h30, no auditório do Sebrae. Mais informações: 3255.6836.

Clique na imagem para abrir a galeria

Adriano Nogueira

TAGS