PUBLICIDADE
Jornal

VERSÃO IMPRESSA

Delegação da Embaixada da Coreia do Sul visita o Ceará

25/04/2019 05:09:20
Mara Dechecchi, Rosângela Carvalho com a manager da Sierra Móveis, Nara Oliveira, que está com grandes novidades de design e decoração
Mara Dechecchi, Rosângela Carvalho com a manager da Sierra Móveis, Nara Oliveira, que está com grandes novidades de design e decoração (Foto: tapisrouge)

A delegação da Embaixada da Coreia do Sul, liderada pelo embaixador no Brasil, Chan Woo Kim, visita o Ceará nesta terça-feira, 6. O grupo vai conhecer a estrutura do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), bem como a Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE-CE), o Porto do Pecém, a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), além do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e a Associação das Empresas do CIPP (Aecipp).

MARBELLA HOME CLUB

A Construtora Mendonça Aguiar entrega, no dia 8, o Marbella Home Club. Inspirado no balneário de luxo do litoral da Espanha, o empreendimento conta com apartamentos de 110m² de área privativa, três suítes e varanda gourmet integrada com a cozinha. Além disso, o condomínio oferece piscina adulto e infantil, fitness center, deck gourmet, sauna integrada com piscina, hidromassagem com bar molhado. O coquetel reúne clientes e convidados a partir das 19h, nas instalações do empreendimento, localizado na rua Antônio Augusto, 1700, na Aldeota.

MISSÃO INTERNACIONAL

O governador Camilo Santana (PT) dá uma pausa na agenda no Ceará e embarca para missão internacional na Holanda, França e Espanha, entre os dias 7 e 15 de novembro. Nos dois primeiros países, o chefe do Executivo Estadual tem encontros com a diretoria da AirFrance-KLM. Na Espanha, Camilo assina um Acordo de Colaboração com o Governo da Catalunha para desenvolvimento econômico e social bilateral.

NEW TECH BLINDAGENS

David Feitosa, cap da New Tech Blindagens, embarca para São Paulo para participar, no dia 13 de novembro, da festa de lançamento da nova fábrica da Mlayer, considerada a mais moderna do País em vidros blindados. Por lá, muita troca de experiências e, claro, novidades para o mercado cearense.

Clique na imagem para abrir a galeria

Adriano Nogueira

TAGS