Logo O POVO+
O que contribui para a elevação das tarifas
Economia

O que contribui para a elevação das tarifas

Edição Impressa
Tipo Notícia

O destaque do Réveillon de Fortaleza em anos anteriores, além da série de eventos que ocorrem no período antes da data, contribuem para a alta procura e consequente elevação do número de bilhetes aéreos.

 

É o que afirma Régis Medeiros, titular da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor). "Hoje é uma das festas mais procuradas pelo turista nacional. Mas temos outros eventos que ocorrem na semana do Réveillon que potencializam a atração dos visitantes do Nordeste e do eixo Sul-Sudeste", garante. A expectativa, segundo ele, é que o período entre 28 de dezembro e 2 de janeiro de 2019 atinja pico de ocupação acima dos 90% na Capital.

 

O aumento da malha doméstica por conta dos novos voos - Latam e Gol -, também ampliam a consolidação de Fortaleza. "A implantação do hub (Air France/KLM/Gol) e os novos voos são fruto de muita coisa que está acontecendo. Isso aumenta a visibilidade do destino, fazendo que ele seja lembrado e pensando para férias", aponta.

 

Com relação às atrações para o Réveillon, Régis explica que as negociações estão ocorrendo, mas não adianta os nomes. "Existe a questão das agendas das bandas e cantores, assim como uma série de questões. Iremos conversar com o prefeito".

 

O que você achou desse conteúdo?