Logo O POVO+
50 mil clientes já viajaram pela Azul até Jericoacoara
Economia

50 mil clientes já viajaram pela Azul até Jericoacoara

Edição Impressa
Tipo Notícia

Em um ano, cerca de 50 mil clientes viajaram pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras até Jericoacoara. Desde 28 de julho de 2017, quando a companhia começou com as frequências, em torno de 70 voos foram operados para Cruz, onde está localizado o aeroporto, tornando o parque um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil.

 

Com a presença da companhia aérea, os visitantes podem voar entre Jericoacoara e os três principais centros de conexão da Azul: Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE).

 

Segundo o diretor responsável pelo planejamento da malha Azul, Daniel Tkacz, a abertura de base próximo a Jericoacoara foi uma decisão acertada pela empresa.

 

"Nós sempre apostamos no potencial turístico de Jericoacoara. Começamos a atender esse mercado com voos diretos para o Recife, logo em seguida para Campinas e, em breve, iremos inaugurar frequências regulares a partir de BH. Com nossa oferta, oferecemos ainda mais opções para os nossos Clientes chegarem a um dos locais mais paradisíacos do Brasil", destaca Tkacz.

 

O que você achou desse conteúdo?